quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O Brasil que se f...

Uma notícia de hoje mostra que Pedro Parente, o tucano colocado na Presidência da Petrobras pelo #FORATEMER, está ali apenas com uma missão: acabar de vez com a companhia e ferrar o Brasil. 

Pela notícia, a companhia vai licitar obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro APENAS entre empresas estrangeiras que poderão seguir com as obras orçadas em 2,2 bilhões de reais usando seus trabalhadores, os fornecedores de seus países, sem contratar brasileiros. 

Para Pedro Parente, convocar estrangeiros, é normal: todo mundo é igual...

Petrobras convida somente empresas estrangeiras para licitação do Comperj

 

Jornal GGN - Nesta quarta-feira (11), a Petrobras anunciou que quer retomar as obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí (RJ). A empresa lançou concorrência no valor de R$ 2 bilhões e convidou 30 empresas, todas elas estrangeiras. 
Segundo Pedro Parente, presidente da companhia, a Petrobras não faz distinção entre empresas nacionais e estrangeiras, mas afirmou que as grandes construtoras brasileiras estão impedidas de participar da licitação em razão da Operação Lava Jato. 
As obras do Comperj foram interrompidas em 2015, quando a empreiteira Queiroz Galvão, umas das investigadas na operação, disse que o valor acertado com a Petrobras não cobriria os custos, rompendo o contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário